domingo, 13 de abril de 2014

Youzz - Campanhas de experimentação - Surf e Catisfactions

Antes de mais, a Youzz (antigo "Embaixadores") é um site onde se responde a questionários sobre diversos produtos e depois há uma selecção onde algumas pessoas podem experimentar gratuitamente os produtos em questão e partilhar com familiares, amigos e conhecidos.

Pois bem, eu fui seleccionada para a campanha da Surf:


E sobre este produto tenho-vos a dizer que adorei, cheira bastante bem e lava bem a roupa. O aroma é mesmo agradável.

E também fui seleccionada para a campanha dos snacks Catisfactions:




Neste caso quem adorou foram mesmo os gatos.

Na minha opinião tanto um produto como outro é de excelente qualidade. 
Experimentem e deixem a vossa opinião :)

Se se quiserem inscrever na Youzz, inscrevam-se em youzz.net, com o código de convite: h2kg8i4aa0

Sem comentários:

Enviar um comentário