domingo, 15 de junho de 2014

Biscoitos de canela



Ingredientes:
·         100 g de açúcar
·         180 g de margarina
·         1 ovo
·         1 pitada de sal
·         300 g farinha c/ fermento
·         1 c. sobremesa de canela

Preparação:
Bater o açúcar com a margarina e juntar o ovo, e uma pitada de sal batendo tudo.
Juntar a farinha e a canela e misturar tudo.
Colocar a massa na máquina dispara-biscoitos e disparar sobre um tabuleiro

Levar a cozer em forno pré-aquecido a 180ºc até ficarem cozidos (+/-10 minutos).

Fonte: Ratolinha

4 comentários:

  1. Olá Susana!
    Sem querer vim dar ao teu blog e já me deparei com duas receitinhas minhas, ou melhor, que as fizeste. os biscoitinhos de canela e a torta de noz. Fico muito contente.
    Se não te importares gostaria de usar as fotos destas duas, para a minha rubrica quem fez o quê, onde coloco um post no meu blog e facebook com a imagem de quem fez as minhas receitas e dou a conhecer o seu blog também.
    Se não quiser é só dizer-me via mail (ratolinha17@gmail.com).
    Bejinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com todo gosto :)
      A torta de noz fez bastante sucesso no natal

      Beijinho

      Eliminar
  2. Obrigada.
    Usarei com todo o gosto.
    bjinhos

    ResponderEliminar