terça-feira, 6 de setembro de 2016

Youzz - Jogo Portugal x Gibraltar



Fui convidada pela youzz para assistir a um jogo de Portugal x Gibraltar, no passado dia 1.

É claro que aceitei :)


Eu nunca tinha visto ao vivo a nossa selecção a jogar.

Foi muita ansiedade até ao momento de ir levantar os bilhetes á loja da Samsung do Norteshopping. Ansiedade essa que acabou assim que chegamos a loja "houve uma falha dos CTT na entrega dos bilhetes"

Ohh!!!!


Não pode ser, fui de propósito lá, estava tudo combinado, tinha oferecido o outro bilhete ao meu namorado, ele nunca tinha entrado num estádio. Ficamos desconsolados e acabamos por ir jantar.

Mas felizmente, eis que chega uma mensagem que muda tudo.

"Temos novidades!
A partir das 19h, por favor dirige-te à equipa youzz que estará ao lado das bilheteiras do estádio do Bessa."


Pára tudo!!
Toca a correr para o estádio.
Ainda bem que ainda estávamos no Norte.

Tivemos a difícil tarefa de arranjar estacionamento, levantamos os preciosos bilhetes e toca a ir para a fila de entrada para o estádio.


Meu deus, nunca tinha visto tanta gente junta, eram imensas pessoas, deviam ser mesmo 11 milhões :P

Não conseguimos chegar a tempo do inicio do jogo, mas chegamos  na primeira parte ainda.














Adoramos a experiência.

Obrigada Youzz, Federação Portuguesa de futebol, Samsung pela oportunidade e pela solução que arranjaram perante o contra-tempo que apareceu.


Já agora, quem se quiser inscrever na youzz é só clicar aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário